Código de Conduta e Ética

 Introdução

A SB Crédito preza pelos princípios éticos e morais em suas relações de trabalho e na condução de seu negócio. A partir destes princípios foram definidas diretrizes que devem pautar a conduta de todos os membros da empresa, de forma transparente, respeitosa e coerente.

O Código de Conduta Ética é um conjunto de regras que estabelece valores e orienta as ações da organização. A SB Crédito preza pelos princípios éticos e morais em suas relações de trabalho e na condução de seu negócio. A harmonia, cordialidade, respeito e espírito de compreensão devem predominar nos contatos estabelecidos independentemente da posição hierárquica.  

Objetivos

  • Manter um clima organizacional agradável, garantindo melhores resultados para todos os profissionais e proporcionando maior tranquilidade na sua rotina diária;

  • Moldar uma SB Crédito cada vez mais preparada, sendo reconhecida como melhor opção de crédito do mercado, pela sua transparência e compromisso com a verdade e

  • Construir um relacionamento acolhedor, baseado no respeito e igualdade de direitos, competindo a todos zelar por esse ambiente, cabendo à liderança de dar o exemplo.


    Princípios Éticos
    Os princípios éticos da SB Crédito são:
  1. Integridade, objetividade e imparcialidade nos relacionamentos e negócios;
  2. Respeito ao ser humano;
  3. Compromisso com a verdade;
  4. Respeito às leis e regulamentos;

    Valores

Os valores que norteiam o Código de Ética da SB Crédito são:

  1. Inquietude: Sempre buscar fazer mais, sonhar mais alto, porém sem perder o foco nos resultados;
  2. Respeito: Valorizar as pessoas e a diversidade humana com Honestidade;
  3. Transparência: Ser realista e transparente com o mundo;
  4. Diálogo: Participação na gestão, buscando sempre reinventar a empresa e discutindo ideias com respeito e
  5. Justiça: Ser verdadeiro aos fatos, a nós mesmos e com o próximo buscando sempre disseminar o bem.

Na SB Crédito, as pessoas representam a verdadeira força que move e conduz à perpetuação da organização do mercado. A valorização do indivíduo deve ocorrer através do reconhecimento honesto e respeito ao ser humano que é acima de tudo, detentor de personalidade própria, talentos, conhecimentos, experiências, aspirações e capacidades que impulsionam a empresa.

A cooperação e o trabalho em equipe são os grandes aliados da nossa cultura e eles reforçam a preocupação da empresa com um ambiente saudável e harmonioso para se trabalhar.

Copyright © 2020 SB Crédito
Todos os direitos reservados